terça-feira, 28 de dezembro de 2010

eu sei como é segurar o choro e deixar para chorar só quando ligar o duche. eu sei como é reflectir sobre a vida antes de dormir e certificar-se de que ninguém está ouvindo para começar a soluçar. eu sei como é sofrer tão dolorosamente que as vezes tu precisas fingir que vais a casa de banho, ou beber água, apenas para lavar a cara e se recompor. eu sei como é ter os olhos húmidos e aquele medo de que não seja forte o suficiente para segurar as lágrimas quando está em público. eu sei como é sentir aquele nó enorme na garganta, que te sufoca, até que tu cedes e choras. eu sei como é sentar-se na cama, pegar a almofada e chorar tanto, mas tanto, que te surpreendes com o rio que terás de esconder da tua família. agora, eu sei o que isso é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário