sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

A vida me ensinou a dizer adeus às pessoas que amo, Sem tira-las do meu coração; sorrir as pessoas que ñ gostam de mim para mostra-las que sou diferente do que elas pensam, fazer de conta que tudo esta bem quando isso ñ é verdade, para que eu possa acreditar que tudo vai mudar; calar-me para ouvir, aprender com meus erros. Afinal eu posso ser sempre melhor, a lutar contra as injustiças sorrir quando o que mais quero é gritar todas as minhas dores para o mundo, a ser forte quando os que amo estão com problemas, ser carinhosa com todos que precisam do meu carinho;ouvir a todos que só precisam desabafar,amar os que me machucam ou que querem fazer de mim deposito de suas frustações e desafetos, perdoar incondicionalmente quando precisei desse perdão, Amar incondicionalmnete, pois tbm preciso desse amor, a alegrar a quem precisa, a pedir perdão, a sonhar acordada, a acordar para a felicidade, a aproveitar cada instante da felicidade, a chorar de saudade sem vergonha de demonstrar, a abrir minhas janelas para o amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário