sexta-feira, 25 de março de 2011



Olho a chuva pela janela. Fico pensando em você até pegar no sono. Isso leva algum tempo.
Sinto sua falta, estou morrendo de vontade de te ver, te tocar, te ter só pra mim.
Abraço o travesseiro e imagino que estou abraçando você, apóio minha cabeça em uma parte dele pra sentir que estou apoiada em teu peito.
Fecho meus olhos e vejo seu rosto perfeitamente. Parece que você está olhando pra mim, estamos em um lugar maravilhoso, um lindo parque, cheio de flores, sentados em um banco olhando para um pequeno riacho que está logo ali. Você pega minha mão e começa a caminhar, me fala coisas lindas, arranca uma flor e coloca em meu cabelo. E depois disso diz que me ama e me dá um longo beijo. 
Mas é aí que eu acordo e vejo que tudo não passa de um sonho, de um lindo sonho.
Levanto pensando em você e assim fico o dia inteiro, até anoitecer novamente.
E eu não desanimo nunca, eu sempre tenho esperanças desse sonho virar realidade porque eu amo você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário