segunda-feira, 14 de março de 2011

"Senhor,sabemos que
és o único que pode acabar com tudo isso, sabemos que se 
todos nós tivermos fé, poderemos alcançar nossos objetivos, então por 
favor Deus, não podemos fazer nada, a não ser orar por todos aqueles que estão passando por essas coisas no Japão, queremos
um mundo melhor, não queremos só um país, queremos ver todos  felizes e
com certeza lá ninguém está conseguindo ser feliz, então, ajude-os  , 
ajuda esse povo meu Senhor, ajuda as famílias que perderam familiares 
nesse "acidente", peço com toda a minha alma, minha fé meu
Senhor,ajude-os   "

  




Pai, eu te imploro vai lá onde eu 
não posso ir, e toma de conta de cada uma dessas pessoas, eu sei que são
muitos, mas eu sei também que só o Senhor pode 
.  
       PrayForJapan, PrayForWorld, :'(

3 comentários: