sábado, 30 de abril de 2011


Senhor
Só tenho que te agradecer por tudo que o senhor tem feito por mim, Obrigada por cada dia ter renovado minhas forças, por a cada dia ter me mostrado o sentido da vida, que é amar o próximo como a mim mesmo, obrigada Senhor por me consolar quando estou triste, por me encorajar quando me mostro fraca, tímida e incapaz... Obrigada por me amar mesmo sem eu merecer, e por me aceitar assim do jeitinho que eu sou... Obrigada por não desistir de mim e por sempre acreditar que eu posso enviar a tua mensagem, mesmo quando penso que não posso, pois tua certeza que eu sou capaz me dá forças pra seguir em frente firme e forte! Obrigada pela família que eu tenho, Obrigada senhor pelo ventre maravilhoso que escolhesse para ser minha melhor preciosidade aqui na terra, que é minha mãe. Obrigada pelas pessoas que escolhesse para passar na minha vida e pelas aquelas que deixaram saudades, também te agradeço por aquelas que me machucaram, pois me ensinaram a ser forte e só fizeram contribuir para que eu crescesse... Também te agradeço por aquelas que sempre estão comigo, Obrigada por tudo, por tudo mesmo.

Obrigada pelo o teu amor infinito

Muito Obrigada pelo  o presente que me destes . <3

Davi Cleyton  Rafael Lucas

Nenhum comentário:

Postar um comentário