terça-feira, 26 de abril de 2011





Só por hoje convido a você acordar, mas cedo, e ver o por do sol e ao menos tente olhar a sua direção e perceber a intensidade de seu brilho, e da sua missão de acorda todos os dias  para levar luz a nossa vida, iluminar seus passos.

Só por hoje convido a você a se sujar na areia, a tirar o sapato do pé, pelos mesmos caminhos que o sol há de li guiar, e não se importar o que os outros vão falar de você, mas só você para compreender a real sensação de liberdade     e ao menos uma vez na vida faça algo por você, não pelo que as pessoas vão achar de sua atitude.
Só por hoje espero que você faça alguém sorrir, por, mas que seja com uma piada, ou um acontecimento Hilário, com partilhe sua felicidade, e só então compreendera que não existe maior satisfação do que fazer parte da alegria dos outros, e que não a nada, mas gratificante que e cessação de ter feito muito custando tão pouco.
Só por hoje desejo que procure encontrar a sua fé, seja qual for a sua religião, se está perdido dela? Encontre-a, e quando encontrar prometa dedicar-se a ela e faça isso apenas se acreditar realmente na intensidade de sua fé, porque um dia agente aprende que a fé e a ultima que morre e se não temos fé como acreditar no possível depois que tudo esta acabado?
Só por hoje acredito na sua capacidade, no seu potencial, você pode se imaginar o pior e o, mas derrotado de todas as pessoas desse mundo, mas eu acredito em você. E sabe por quê? Não existem pessoas incapazes existem pessoas que vivem no conformismo da vida  pelo simples fato de não ter a ousadia de encarar os desafios que venham a surgir pelo caminho, não posso me esquecer da hipótese de você já ter tentado algumas vezes e não ter conseguindo, ainda sim eu acredito em você, porque o que a de mas valioso na caminhada da vida e a certeza de ter tido a coragem de tentar, e tenho a certeza que cedo ou tarde, não importa de que maneira venha a receber seu reconhecimento, nenhum de seus esforços serão em vão, porque aparte de cada tentativa, um novo aprendizado, a cada erro a possibilidade de poder corrigi-lo e acima de tudo a cada fracasso a gratificação de ter tentado, e não apenas assistindo o  sucesso dos outros você estava – lá tentando, em fim eu sempre  acreditarei na sua capacidade acredite, você é capaz de tudo que desejar.
Só por hoje quero ouvir você falar EU TE AMO, mesmo que não seja para mim, apesar de que eu adoraria ouvir, em fim faça com que as pessoas estendam o quanto elas são importantes para você e o quanto são insubstituíveis em sua vida, e se declare para o pessoa amada, é muito lindo, mas não esqueça de falar apenas quando esse sentimento for verdadeiro. ()

Nenhum comentário:

Postar um comentário