quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Coração: 3
Eu fiz planos para você,eu te amei
Assim gravei em meu peito tudo que sonhei
Deixei marcado com lágrimas tudo 
Que desejei a ti conceder
Acho que sonhei demais,
Acho que te amei demais.
Hoje a casa que construí em meu peito
Por te amar demais está vazia
As flores que antes enfeitavam a varanda 
Tornaram-se cinzas, negras, sem vida.
Hoje tudo foi invadido pelas teias 
Da solidão, da tristeza, da ausência.
Os pássaros nunca mais voltaram
A porta ainda espera o abrir,de quem espero...
Porque fiz planos para você
Porque ao te amar sonhei, construí
Porque fiz planos para nós dois.





Só queria Te Esquecer , 
Mais aqui dentro algo fala mais alto . como se minhas vontades 
não mais existissem ,
como se minha vida te procurace  pra viver a sua . 
como se cada vazio meu , preenchesse o vazio teu 
como se eu nao existisse  sem você
como se minha boca procurasse  o teu beijo 
como se cada noite eu me virasse e vc nao estivesse alí do meu lado 
lembra amor de quando agente se conheceu ? 
voce era timido , 
mau falava comigo , 
eu era apenas uma menina que de nada sabia 
voce com seu jeito doce e timido aos poucos foi me conquistando . 
era como um sonho pra mim 
pois estava com você 
e na quele momento sentia que nada me faltava ,
que eu só queria estar com você .
Lembra que me pediiu um beijo ,?
e eu toda dificil disse que nao, que eu queria coisa séria e tal 
rsrsrsrs
ain , 
pensava que você só queriia ficar , 
mais no dia 05/05/2008
você me pediu em namoro 
risadas rolavam na sala 
todo mundo rindo de voce 
todos rindo da sua timidez
e eu achando tudo lindo 
pra mim foi  a coisa mais linda que aguem ja fez por mim 
Como eu queria que tudo fosse como era antes 
que voce me amace como antes . 
que nosso amor fosse real 
enfim 
um dia vou poder olhar para os meus filhos e dizer 
ame e viva 
porque a vida vai além do amor e o amor além da vida . 
Mensagens românticas para o namorado
Coração: 3





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog