terça-feira, 28 de setembro de 2010


Não administro e em hipótese alguma, me relaciono com pessoas que eu não admiro. Fica fácil fazer esta seleção é só colocar na balança todas as qualidades e defeitos e ir se ajeitando entre elas. Se os defeitos superarem, eu vou sem pena nem dó, descartar definitivamente esta pessoa do me rol de amizades. É assim que funciona, pois dizer um NÃO as vezes é melhor que um SIM inseguro, frouxo e enganador. Não tenho mais nem Tempo para ficar aceitando e me chateando com atitudes que não condizem com minha forma de pensar e levar a vida. Não serve mais ? ,então, joga fora no lixo!

2 comentários:

  1. Concordo com o seu post,adorei!
    e Parabens pelo Blog :)
    Sucesso.

    http://blog-adversativo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada minha flor , ameei o seeu tbm . muito muito sucesso pra voce também ,

    ResponderExcluir

Arquivo do blog