quinta-feira, 16 de setembro de 2010




não sei nem por onde começar, talvez pelos momentos de risos, de lamentos, de saudades .. mas vamos lá ! foram tantos momentos os que já passamos juntas, e que com certeza eu jamais vou me esquecer de UM sequer deles #) você foi uma das pessoas mais marcantes que já passaram em minha vida e que está nela. Você foi, é e sempre vai ser a minha melhor amiga, aquela que secou minhas lágrimas quando eu mais precisei, aquela que esteve do meu lado nos piores dias da minha vida, aquela que eu sempre soube estar ali pra qualquer hora que eu chamasse, aquela que me perdoou pelos meus erros e falhas, que compartilhou comigo os meus risos, que me ajudou a relembrar o passado e me ensinou como viver no presente! Aquela que nunca me deixou na mão, aquela que me deu as melhores broncas ( aquelas que eu precisava e merecia ouvir), e eu quero que você saiba que acima de todas as coisas eu quero ser aquela que vai estar do seu lado, sempre presente nas suas vitórias e até mesmo nas piores derrotas. Obrigada por tudo o que você representa na minha vida, obrigada por ter esse carinho e principalmente essa consideração por mim! Me perdoe pelas minhas inúmeras falhas, mas você me conhece né? vivo nos ares ¬¬! você é a melhor pessoa, a melhor amiga que eu já pude conhecer. Eu aprendi a amar e conviver até com os seus defeitos, e te conheço da cabeça aos pés , e a nós vamos estar juntas até o fim, seja lá como ele for ....
Silvana Linhares 
Melhor Amiiga 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog