quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

A cada dia que passa, eu realmente tenho certeza que você chegou pra mudar algumas coisas em mim. Você me mostrou o que realmente é um abraço, um beijo, uma lagrima, um sorriso, e me mostrou principalmente o que é a saudade. Eu ja disse “eu te amo” pra varias pessoas que eu considerava muito, que fizeram parte da minha vida por completo, mais quando eu digo pra vs que “eu te amo” é diferente sabe? é aquele sentimento que eu não sei explicar, só sei que ele é imenso, até bem mais forte do que eu realmente imaginava. Eu sei que não sou uma pessoa fácil de lidar, que sou muito complicada, e que tem momentos que eu faço ou falo coisas que não são legais, mais vs procura me entender ao máximo, mesmo as vezes vs não conseguindo, vs aceita. Bom, fazer parte do seu futuro é o que eu pretendo para o meu futuro, independente do que aconteça e de como aconteça, pois eu sei que Deus não te colocou na minha vida por acaso. Não importa de que forma, eu só quero estar ao seu lado. Enfim, eu prometo te amar até o fim da minha vida, prometo que nunca vou te abandonar, independente de como as coisas estejam entre nós. Quero poder estar ao teu lado todas as horas, quero te cobrir de carinho e não deixar que nenhuma lágrima caia de seus olhos, quero fazer com que você sorria mesmo nas horas mais dificeis, quero te provar que nada pode nos separar.
Eu te amo!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog