quarta-feira, 5 de janeiro de 2011






 Todo tempo acreditei que amor era só flores, e que amizades eram verdadeiras. Imaginei que nunca ia sofrer por amor, que sempre seria forte e que iam me amar pra sempre, me enganei. Enquanto tentei ser forte , foi o tempo que eu mais sofri, sem poder desabafar. :/ Amizades em que eu morria, fazia tudo por ela, o que eu ganhei ? Oo Falsidade. Por isso quando dizer: ‘amor é so de pai e mãe’ NUNCA duvidem disso. Sinto falta daqueles que eu deixei que o tempo levassem , aqueles SIM sempre foram meus amigos, e não tenho medo de dizer o quanto eu amo vocês todos os dias. Mas agradeço a Deus por tudo, agradeço até pelo o tempo que Ele me deu pra eu perceber por quem realmente vale a pena sofrer, quem vale a pena chorar, e quem vale a pena dizer um EU TE AMO! Primeiramente , agora sim eu me amo, me valorizo , e espero não quebrar a cara de novo, acho que já aprendi muitas coisas na vida. Eu quero amar e ser amada, quero ser feliz, e fazer alguém feliz, quero poder abrir a boca e dizer pra todos que eu tenho SIM amigos de verdade.

- o tempo passa e um dia a gente aprende. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog