sexta-feira, 7 de janeiro de 2011



- É um querer e um não poder, uma saudade sem data e nem previsão pra ser matada. É a saudade daquele cheiro que muitos usam, mas nele parece tem um cheiro diferente e especial, um carinho, um dengo, aquele beijo que parece ter o encaixe perfeito, aquele abraço que me sinto tão acolhida, aquele sorriso que me alegra, aquele jeito tão leso e quando menos se espera torna-se tão esperto, aquele que a minha saudade, carinho e afeto são imensuraveis. É aquela pessoa que faz com que as minhas ideias todas se atrapalhem e me deixem confusa e de certa forma ao mesmo tempo tem algo que faz com que eu não deixe de te querer. É aquele que faz com que eu gele e ao mesmo tempo esquente. É aquele que faz com que a sua presença me alegre e eu fique a querer-te mais. :*

6 comentários:

  1. Olá, te vi no meu blog e vim te dar as boas vindas por lá! Já estou por aqui também!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. oown , obrigada amiga , seja bem vinda !
    te desejo mt sucesso com o blogger *-*
    bj bj

    ResponderExcluir
  3. oooi, te vi no meu blog².
    eu adorei o seu blog, está mt lindo *-*'
    seguindo . bjj

    ResponderExcluir
  4. - bem vinda Taynara . ! obrigada o seu blogger tbm ta mt fofuu *--*
    bj bj

    ResponderExcluir

Arquivo do blog