sexta-feira, 7 de janeiro de 2011



Já dei tempo ao tempo, mas não consigo te esquecer . 
A frase mais certa pro que eu sinto, é aquela coisa que não se explica, não se define o que eu sinto. Sem você do meu lado, é tudo tão normal, consigo passar dias e mais dias sem sentir falta, e dizer que realmente não quero mais e não ir atras, mas se te vejo ja não consigo responder pelos meus atos, já não consigo dizer o não que consigo dizer tantas vezes sem te ver. E quando te vejo é uma sensação que não consigo explicar, me sinto de uma forma que ah muito tempo não me sentia e que ninguém consegue fazer com que eu me sinta assim, é aquele que consegue me fazer sorrir sem esforços, faz o dengo que eu amo, o que tem tanta paciencia, o que ao cel e na distancia é uma coisa, quando tá do meu lado é o que faz tudo pra eu me sinta bem, é o que até hoje sinto falta da nossa proximidade, é aquele que o beijo parece se encaixar perfeitamente como não acontece com ninguém. Por muitas vezes ainda vou olhar pra minha sala e achá-la vazia pelo fato de você não estar lá. 
O tempo passa, tudo muda, menos o meu sentimento por você, e se muda é pelo fato de que pode aumentar ><. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog