quarta-feira, 5 de janeiro de 2011



Não sei dizer exatamente como me senti hoje, foi como se naquele lugar eu estivesse vendo todas as pessoas e aquele velho e bom filme passando na minha cabeça. Lembrei de como as coisas eram boas certo tempo atrás, de como era bom ter tudo aquilo e eu talvez não tenha dado o valor certo ao que tinha. Não me senti mal, nem triste, mas angustiada e com tanta agonia..vontade de gritar, de querer fugir pra qualquer lugar em que eu pudesse estar sozinha e pensar em tudo o que tem acontecido. Dias mais difíceis virão, estes são os primeiros e eu vou me adaptar e enfrentar esses pequenos grandes desafios que a vida tem colocado no meu caminho desde sempre. Preciso apenas manter gravado na minha cabeça, que assim como os dias difíceis estão por vir, dias melhores também virão. (yn'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog