quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Nunca me dei bem com prazo, sempre ultrapasso... Talvez por isso eu possa perder muitas coisas. Nunca me dei bem com frases de duplo sentido, ás vezes levo pro lado errado. Nunca me dei bem com o meu humor, ás vezes, sem intenção alguma, desconto em pessoas que não merecem e nunca merecerão. Nunca me dei bem com as pessoas que fazem perguntas idiotas e sempre não respondo, e nunca me dei bem com os olhares de "superior". São pequenos motivos, mas que se unem e fazem de mim essa pessoa insuportável, que gosta de coisas simples e delicado, que gosta do seu mundo isolado! Quanto mais tento entender, menos sentido ela faz, quanto mais me afasto, mais junto eu fico, quanto mais falo, mais complicado fica, mas quanto mais escrevo, mais compreendido fica. Talvez a minha solução é ficar calada e parada, apenas existindo, observando as ações das pessoas ao meu redor. Dos erros que cometi, não olhar pra traz já virou regra, dos medos que tenho, me proteger virou a solução e dos sonhos que não realizei, sorrir virou um esforço. Eu sei que nem é tudo, que posso mudar o rumo, sei que não é tudo, que posso fazer justiça pro certo e sei que as coisas são como elas são, consequências fazem parte, mas uma hora tudo vai clarear! Me olhar no espelho não tem mais sido um forte, me deparar com os meus baixos, defeitos e problemas, talvez é melhor fechar os olhos, apenas por um instante só pra ter forças em seguir adiante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog